SAN DIEGO - Os esquemas da Directora Geral temporária do SmackDown Vickie Guerrero para coroar o seu namorado Dolph Ziggler Campeão Mundial foram finalmente desmascarados quando o verdadeiro DG do SmackDown, Theodore Long, regressou ao programa depois do seu misterioso ataque em Janeiro. Depois de todas estas novidades, ficou claro que o Campeão Mundial de Pesos-Pesados é Edge no histórico 600º episódio do SmackDown, duas noites antes do Combate “Eliminação Chamber” SmackDown, que vai contar com a participação de ambos.O histórico 600º episódio do SmackDown fez do programa o terceiro mais duradouro de sempre na televisão Norte-Americana
Edge derrotou Dolph Ziggler e recuperou o Título Mundial
Com o Campeonato Mundial de Pesos-Pesados tecnicamente sem detentor oficial, Teddy Long anunciou um combate oficial entre Edge e Dolph Ziggler. O “Ultimate Opportunist” conquistou o seu 11º Título Mundial ao derrubar Ziggler com um esmagador “Spear”. Depois do combate, Teddy Long disse adeus a Ziggler despedindo-o. Para coroar a noite histórica, o Superstar “Rated-R” juntou insulto ao espancamento ao encorajar o Universo WWE a cantar “Na Na Hey Hey Kiss Him Goodbye”, enquanto Vickie e o seu namorado saíam do ringue envergonhados.
O DG do SmackDown Theodore Long interrompeu a Coroação do Campeonato Mundial de Pesos-Pesados de Dolph Ziggler
Com Teddy fora de cena depois de ter sido atacado em Janeiro, Vickie e Dolph pensavam que tinham um plano perfeito para arrancar o Título Mundial a Edge. Depois de Edge ter usado o seu “Spear” contra Ziggler na semana passada, Vickie declarou que ele já não era o verdadeiro campeão porque o golpe tinha sido banido. Mas quando o grande plano estava finalmente a dar frutos, Teddy Long apareceu no SmackDown, chocando Vickie, Ziggler e todo o Universo WWE. Cedendo sob pressão, Vickie revelou que tinha sido Ziggler que tinha atacado Teddy em Janeiro. Enquanto os dois namorados brigavam, Teddy recontratou Edge e disse que este iria enfrentar Ziggler pelo Título Mundial.
Os Campeões de “Tag Team” Santino Marella & Vladimir Kozlov derrotaram Heath Slater & Justin Gabriel por desqualificação
Quando parecia que o Campeão de “Tag Team” Santino Marella estava prestes a derrotar Justin Gabriel depois de um letal ataque “Cobra”, Wade Barrett e Ezekiel Jackson atacaram-no. Mas antes que conseguisse infligir danos mais graves, Big Show correu para o ringue, O “Maior Atleta do Mundo” não perdeu tempo e expulsou todos os membros do Corre do ringue. Sorrindo maleficamente já fora do ringue, Jackson parecia estar prestes a enfrentar Big Show homem-a-homem, mas decidiu virar as costas e deixar a batalha para outro dia.
O Campeão da WWE The Miz derrotou o Campeão Intercontinental Kofi Kingston num Combate Não Oficial
Quando The Miz e Kofi Kingston se lançaram à guerra, Alberto Del Rio decidiu vir para junto do ringue para provocar o seu adversário do “Elimination Chamber” com o seu lenço. O Campeão da WWE capitalizou a distracção momentânea e derrubou Kingston com um vicioso “Skull-Crushing Finale”. Kingston não deverá deixar as acções de Del Rio passarem em branco no próximo Domingo.
Maryse & Layla derrotaram a Campeã das Divas Eve & Beth Phoenix
A Campeã das Divas Eve estava a conseguir repelir a ofensiva de Layla quando Michelle McCool saltou da mesa dos comentadores para dizer o que lhe ia na mente. Beth Phoenix silenciou rapidamente McCool, mas a distracção abrir a porta para que Maryse e Layla cilindrassem Eve com um devastador “double-kick”.
A Directora Geral temporária Vickie Guerrero despediu Edge
Acusando Edge de ter executado um “Spear” ilegal na semana passada, Vickie declarou que Dolph Ziggler, e não Edge, era o verdadeiro Campeão Mundial de Pesos-Pesados. E então, depois de dizer que o seu namorado seria coroado campeão no final da noite, despediu o Superstar “Rated-R”!
John Cena, Randy Orton, John Morrison, R-Truth, Rey Mysterio & Edge derrotaram CM Punk, Sheamus, Kane, Wade Barrett, Dolph Ziggler & Drew McIntyre num Combate “Tag Team” de 12 Homens
Adquirindo o estatuto de terceiro programa semanal mais duradouro da história da televisão Norte-Americana, o SmackDown iniciou o seu 600º episódio com um gigantesco Combate “Tag Team”. Com membros dos Combates “Elimination Chamber” do SmackDown e do Raw em acção, foram Edge e Drew McIntyre que colidiram ao inicio. No final, foi um “619” de Rey Mysterio em Wade Barrett e Dolph Ziggler que preparou tudo para que Edge selasse a vitória da sua equipa com um “Spear” em Ziggler.
Do Pedro