DETROIT – Seis dias antes do “Royal Rumble”, o plantel do Raw acelerou o ritmo da acção. Foi então que os New Nexus, os Corre e todos os Superstars do Raw começaram a disparar em todas as direcções.
CM Punk vs. Wade Barrett acabou em dupla desqualificação
Os sarilhos começaram antes do combate sequer começar. Quando CM Punk e Wade Barrett se preparavam para um confronto épico, apareceram os apoiantes de ambos os lados, os New Nexus e os Corre. O árbitro convidado John Cena não quis correr riscos e baniu as duas facções do ringue.
Assim que o combate começou, os dois Superstars lutaram como se as suas vidas dependessem do resultado. A l uta foi tão intensa que os dois pareciam estar a ignorar as instruções de Cena. E graças a isso, o árbitro convidado não teve outra escolha senão desqualificar ambos, banindo os dois grupos do “Royal Rumble”.
O Director Geral anónimo do Raw discordou da decisão. Em vez de o apoiar, o DG readmitiu os dois grupos e exigiu que Cena pedisse desculpas a Punk e Barrett, ou seria ele banido do “Rumble”. Relutantemente, o Superstar vencedor do prémio Slammy de Superstar do Ano 2010 pediu desculpas. E viu-se imediatemente rodeado pelos membros dos dois grupos, que aparentemente queriam castigar Cena. Mas antes que conseguissem, apareceu Big Show acompanhado por diversos membros do plantel do Raw, o que resultou numa das maiores brigas de sempre – apenas alguns dias antes do maior “Rumble” de sempre.
Os New Nexus derrotaram os Campeões de “Tag Team” da WWE Santino Marella & Vladimir Kozlov num Combate Não Oficial
Depois de tanta gabarolice, é bom que as suas acções estejam à altura das suas declarações. Husky Harris & Michael McGillicutty desafiaram os Campeões de “Tag Team” da WWE Santino Marella & Vladimir Kozlov para um combate não oficial. Os discípulos de CM Punk provaram que estão em grande forma ao derrotarem a dupla internacional, enquanto eram observados pelos restantes Nexus.
Maryse, Alicia Fox & Ted DiBase derrotaram as Bellas & o Campeão dos E.U.A. Daniel Bryan
Em relação a triângulos amorosos, o que envolve as Bellas e o Campeão dos E.U.A. Daniel Bryan é absolutamente extraordinário. Num combate “Tag Team” de Seis Pessoas, Nikki não conseguiu concentrar-se no ringue, centrando-se unicamente na sua irmã Brie e no objecto do afecto de ambas, Bryan. Ficou tão distraída com a interacção entre Brie e Bryan que permitiu que Maryse se aproveitasse da situação, conquistando uma vitória para os seus companheiros de equipa, Ted DiBiase & Alicia Fox.
Depois da luta, Brie e Nikki descobrira algo chocante. Quando as duas entraram de rompante no camarim de Bryan, foram assistiram sem querer a um beijo entre o Campeão dos E.U.A. e a Diva Gail Kim. Todas mostraram rapidamente as garras e as Bellas acabaram por ser afastadas.
O Campeão Mundial de Pesos-Pesados Edge derrotou o Campeão da WWE The Miz por Desqualificação
Quando dois campeões colidem, fazem sempre faísca. E o Campeão da WWE The Miz e o Campeão Mundial de Pesos-Pesados Edge não nos desapontaram. Quando o s dois colidiram, os inimigos de Edge do SmackDown, Dolph Ziggler e a sua namorada Vickie Guerrero observavam-no junto ao ringue.
Quando parecia que o Superstar “R-Rated” se estava a preparar para se lançar à jugular, Ziggler agarrou-o pela perna e atingiu Edge com um “Zig Zag”. A interferência fez com que Edge vencesse por desqualificação. No meio do caos, Randy Orton deslizou até ao ringue para se vingar do vicioso ataque de Miz e do seu assistente Alex Riley na semana passada. “The Viper” não só atacou Miz, fazendo com que o Campeão da WWE vencesse por desqualificação, dando continuidade à sua demanda contra tudo e todos até que o “Awesome One” lhe bateu com uma pasta antes de rumar à rampa de entrada.
A Campeã das Divas Natalya derrotou Melin; foi anunciado um Combate pelo Título das Divas
Boas notícias para Natalya? A Campeã das Divas conseguiu defender o seu título frente a Melina numa batalha tortuosa. E as más notícias? As Lay-Cool continuam no seu encalço. Depois do combate, as “Meninas Maldosas” da WWE, Michelle McCool & Layla, informaram
Natalya que iam invocar a sua cláusula de direito à desforra e iam colidir com ela este Domingo no “Royal Rumble” num Combate “
Handicap” 2-contra-1.
Alberto Del Rio & o “King” Sheamus derrotaram Mark Henry & John Morrison
Na semana passada, o “Homem Mais Forte do Mundo” superou 10 Superstars num Desafio “Over The Top Rope”. Mas esta semana, Alberto Del Rio & “King” Sheamus investiram sobre o duo de raios e trovões, Henry & John Morrison. O Mexicano rico surpreendeu praticamente toda a gente ao conseguir prender o braço do “Homem Mais Forte do Mundo” e forçá-lo a desistir.
Os Corre confrontaram New Nexus; foi anunciado o combate Wade Barrett vs. CM Punk
Wade Barrett não vai a lado nenhum – por escolha própria. O antigo líder dos Nexus confrontou o homem que o substituiu, CM Punk, que apresentou efusivamente o mais recente membro do seu grupo, Mason Ryan. Mas desta vez, Barrett trouxe reforços – o seu novo grupo os Corre, incluindo Ezekiel Jackson, Heath Slater e Justin Gabriel.
Antes que a situação se tornasse demasiado incendiária, o DG do Raw interveio para anunciar que Barrett iria enfrentar Punk com uma estipulação peculiar: o derrotado da luta (e o seu grupo) seria exilado do Combate “Royal Rumble”. E que seria o árbitro convidado? John Cena!
O Campeão Mundial de Pesos-Pesados Edge venceu o Desafio “Over The Top Rope”
Apesar de ainda desconhecermos a verdadeira identidade do Director Geral do Raw, sabemos isto: é rancoroso. Quando o Campoeão Mundial de Pesos-Pesados Edge visitou o Raw para enfrentar o Campeão da WWE Miz, o DG – que já brigou com o Sjack Swagger, Drew McIntyre e Tyson Kidd, em que todois iriam disputar a 40ª entrada no “Royal Rumble” deste Domingo.
Apesar dos ataques do novo grupo, os Corre, o Campeão Mundial de Pesos-Pesados conseguiu superar os seus três adversários para emergir vitorioso.
Do Pedro
Sem comentários:
Enviar um comentário